03/08/2009


Quem já teve fake na vida, sabe como é se apaixonar por um amor via-Internet.

Acabamos nos entregando em uma vida não real, mais essa "vida" é alegre, é gostoso entrar e ver quem você gosta contente, mais quando olhamos bem, é tudo tão...FALSO. Fake é bom, muito bom, mais nós nunca sabemos quem está do outro lado daquele profile fake, do nosso mundo falso.

Quem é que nunca se esbarrou por uma Ashley Tisdale, um Pierre Bouvier, ou com qualquer famoso de filmes, bandas? Duvido que alguém nunca tenha se esbarrado por um ainda, o Orkut esta cheio disso, de fakes.

E têm muitas pessoas que acabam se tornando "escravas" do fake. E isso não é legal, nada legal. Acabam fazendo coisas completamente erradas, como por exemplo: Tomar calmante, tirar a própria roupa para pessoas que nem ao menos conhece, existe até pessoas que se...matam, tudo pelo famoso "Mundo Encantado Do Fake". Pode até parecer mentira esses meus exemplos, mais fique bem claro que não é. Já saiu em certas emisouras de televisão "Meninas se matam por pessoas que não conhecem" e outros.

E sim, eu ainda tenho fake, não entro muito agora, mais tenho os meus amigos lá, a minha "paixão fake".

Então, para quem é que têm fake, faça as coisas certas, sei como é bom tentar ser "popular" no fake, mais não faça coisas erradas. Viva a própria magia que o fake quer que temos, para sermos felizes, não se escondem da sua própria vida. Saiba separar!